Artigo

Voar livremente, tão alto sonhando um dia poder atingir o paraíso do teu Mundo

A liberdade de sentir, de viver apaixonado é insubstituível. Com ela desenham-se novas vidas, novos sentimentos, revivem-se os sentimentos, enfim, tudo que pode existir dentro de nós.

O sonho não tem altitude, ninguém poderá imitar numa máquina o voo de um sonho. Uma ave voa livremente, percorre cidades, aldeias, países, continentes. A sua força está nas suas asas e na vontade de viajar, pelo mundo, à procura de um sítio para viver.

Todos nós procuramos um sítio confortável para viver, e por isso lutamos, investimos em nós todo o tempo que temos à disposição. Às vezes não sabemos quanto tempo temos disponível para isso, talvez nunca ninguém chegue a saber se hoje será o último hoje que ditamos, o último voo que fazemos. Mas acreditamos que haverá sempre um amanha e com ele nascerá a força de voar pelo Mundo, pelo teu Mundo, mais uma vez.

Todos os dias voo, voo cada vez mais alto, não tenho medo de cair, não tenho medo de me aleijar, porque sei que se me aleijar vou encontrar aquela luz, todas as forças necessárias para no segundo seguinte alcançar ainda mais altitude, pelo mesmo motivo que me levou a voar, desde o primeiro dia.

Aprendi a voar quando comecei a pensar em ti, já fiz tantos voos, tantas vezes por dia, tantos dias a aprender a voar que agora as asas já voam sozinhas, sem me pedir permissão.

Talvez quanto mais voe, menos as pessoas se apercebam de mim, vejam lá no cimo do céu um ponto distante, mas não me importa, o que há dentro de mim só eu percebo e nunca irei trocar por nada nem ninguém.

Ainda hoje, estive toda a tarde a voar no mesmo sítio onde me poderás sempre encontrar, e estarei logo à noite, mais uma vez, antes de dormir junto dos meus pensamentos, daquilo que me faz ficar tranquilo, e mais perto de ti, do quanto significas para mim.

Espero que um dia a razão pela qual me leva a voar me compreenda, entenda um pouco o que está dentro de mim, me queira dar um lugar na vida dela para podermos voar juntos, e não veja apenas um ponto distante, como os outros, lá no céu.

27 DEZ, 2016 0

Deixa o teu comentário